Anestesia

  • Cada anestesia é escolhida e indicada de acordo com o procedimento cirúrgico, condição clínica e desejo de cada paciente. As seguintes anestesias podem ser feitas isoladas ou combinadas: sedação, bloqueio de neuroeixo (peridural ou raquianestesia) ou geral.

    Como via de regra, é feita uma avaliação pré anestésica, onde colhemos dados pregressos e atuais dos pacientes, conversamos e nos conhecemos para que tudo fique mais confortável e sejam esclarecidas todas as dúvidas. Este contato também é primordial para que possam ser dadas as orientações necessárias pré operatórias.

    O medo de tomar anestesia é muito comum e na maioria das vezes se dá por falta de informações e de um bom relacionamento médico-paciente. Nossa equipe preza para que todo cuidado e atenção sejam fornecidos individualmente, e para que nossos pacientes sintam-se seguros e satisfeitos.

Profissionais

Anestesista

Dra Bárbara Wildeisen de Oliveira Mello:

Formada em medicina pela UNIFESO (2003-2009), residência em anestesiologia pelo IAMSPE - SP (2011-2014), com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (2014).